domingo, 21 de abril de 2013

Saiba como participar do ItauFacilita a sua vida.

Na última terça feira (16) Luciano apareceu em sua Fan Page compartilhando conosco uma nova promoção que ele queria dividir com todos os seus assíduos seguidores. ''Cuido pessoalmente, com critério e bom senso, tudo o que é publicado nesta página. Qualquer assunto que não seja pessoal ou do Caldeirão, tem que ter um por quê. E este tem; quem vai sair ganhando é esta comunidade com quase 9.000.000 de pessoas. Se é bom para todos, tá bom para mim. Em parceria com a Itaucard, lanço agora a nossa primeira e inédita promoção no Facebook. Construída a 4 mãos e com o maior carinho. #itaucardfacilita Conta para gente o que esta complicando a sua vida, se você for escolhido a gente FACILITA e RACHA a conta com você.'' disse Luciano em sua fan page.  E logo depois ele ainda completou: ''Um passo a passo da promoção Itaucard Facilita. Não adianta apenas publicar aqui o que esta complicando sua vida, a gente só vai poder facilitar rachando a conta com vc, se todos os passos forem seguidos. Estamos muito chiques; agora temos até regulamento para ser justo com todos. ;))'' Abaixo você confere passo a passo para participar.

1º PASSO

Você precisa curtir a página oficial do ItaúCard/Facilita. Clique AQUI e curta agora mesmo.


2º PASSO 

Depois de curtir a página você vai até a aba ''Como Funciona'', lá você encontrará todas as informações de como funciona a promoção. 

3º PASSO

Antes de iniciar a sua participação por inteiro, vá até a aba de Regulamento e leia com atenção todos os itens que lá contem. Nessa aba, você encontrará todo o regulamento e autorizações para a promoção valer.

4º PASSO (ÚLTIMO)

Agora é a sua vez de se inscrever e torcer os seus dedinhos. Depois de ler com atenção a aba ''Como Funciona'' e ''Regulamento'' vá até a aba PARTICIPE e complete as informações que cada espaço peça. Precisamos da sua responsabilidade e a cima de tudo da sua sinceridade, por isso pedimos que vocês leiam e releiam com muita atenção o regulamento.


Sejam criativo. Boa sorte a todos e não se esqueçam de curtir a página do ItaúCard/Facilita.

CLIQUE AQUI E BOA SORTE! 
Aproveite e curta a página do Luciano Huck no Facebook (aqui) ele também divulgará o nome dos vencedores. Corra não percam tempo, a promoção vai até dia 10 de maio de 2013.




Texto: RaquelB.