sexta-feira, 29 de março de 2013

QUER PARTICIPAR DOS QUADROS DO CALDEIRÃO? Confira.


Essa é pra você que quer saber como se inscrever em algum dos quadros do Caldeirão. Vamos ao passo a passo de como fazer sua inscrição no 'Agora ou Nunca', 'Peneira', 'Lar, doce lar','Lata Velha', 'Ruim de Roda', 'Campeonato Brasileiro de Sustos', 'Pedido de Casamento', 'Encontrar Alguém', 'Mandando Bem', e 'Aventura em Família'. É muito fácil, vamos por partes. O primeiro passo é a realização de um cadastro na globo.com (Clique aqui) Esse cadastro servirá para inscrição de qualquer um dos quadros citados acima. Começando pelo 'Lar,doce lar' e 'Lata Velha', você pode se inscrever pela internet ou enviar uma carta (Saiba mais, clicando aqui e aqui). Na inscrição pela internet além de contar a história da sua família, você deve enviar fotos da casa/carro, do dono do imóvel/automóvel e das pessoas que residem com você. Para a inscrição do 'Lata Velha', também é necessária a foto da casa do dono do carro, e no 'Lar, doce lar', é necessária as seguintes documentações do imóvel: Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada, Regulamento do Lar Doce Lar assinado emitido no site do Caldeirão, e um termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade. Se você quiser enviar uma carta pelo correio, o endereço é: CAIXA POSTAL: 70540 CEP: 22741-971. Todos as exigências terão que ser também enviadas junto com a carta.
Para se inscrever no 'Encontrar Alguém' tudo o que você tem que fazer é enviar sua história para o site do Caldeirão, quanto mais detalhada, melhor. Mande fotos, vídeos e um texto bastante caprichado. Para o 'Agora ou Nunca' você pode se inscrever enviando uma carta para Caixa Postal 70.563 Cep: 22.741-971 / RJ, e é importante que você mande fotos e textos mostrando um pouco da sua vida. Para se inscrever no 'Mandando Bem' você tem que ter idade igual ou maior que 18 anos e ser morador do Brasil. Você também pode se inscrever por cartas ou internet, desde que junto você envie os documentos exigidos, que são: 2 fotos da pessoa e/ou equipe que "manda bem", 2 fotos internas do local onde trabalha, 2 fotos externas do local onde trabalha, 1 foto de sua casa. Se for pelos Correios: Assine o Regulamento de Inscrição, preencha o Formulário de Inscrição, anexe 01 (um) vídeo (VHS ou DVD ) de até 01(um) minuto explicando por que você “manda bem” e até 7 (sete) fotos respeitando os mesmos padrões das fotos enviadas via web. Todo o material de inscrição deverá ser enviado para a Caixa Postal nº 70522, Rio de Janeiro, RJ. O 'Peneira' que é um quadro que procura jovens talentos do futebol pelo Brasil, a fim de levá-lo para treinar em um grande clube, pede apenas que você mande 4 fotos suas e 1 vídeo que tenha lances do participante jogando futebol e um perfil com o máximo de informações possíveis que expliquem bem quem ele é, de onde vem, quem é sua família e depoimentos de pessoas próximas ao craque. O 'Ruim de Roda' é um pouquinho diferente. Você terá que inscrever uma pessoa que você considere que dirija muito mal, você irá indicar o participante, e será acompanhante dele. Mande o máximo de informações que você puder: fotos, vídeos e texto são importantes para sabermos mais sobre você e seu amigo/parente indicado para o quadro. A inscrição é feita pelo site do Caldeirão. 'Pedido de Casamento' é pra quem quer pedir à sua parceira em casamento de uma forma inusitada. Basta você enviar sua história pelo site do Caldeirão. E o 'Aventura em família' você irá se inscrever contando o  porque sua família merece ser escolhida. Para se inscrever pela internet basta você enviar vídeos e fotos da sua família, além do texto, e pelos correiros, você enviará para: Caixa Postal 70630, CEP: 22741-971 – RJ respondendo "Por que minha família deve participar do Aventura em Família?". Não se esqueça de anexar fotos! O 'CampeonatoBrasileiro de Sustos' é um quadro que está sendo feito atualmente pelo Caldeirão, para se inscrever basta você enviar seu vídeo para o site do Caldeirão, com alguém tomando um susto bastante engraçado.



Vamos lá, você pode ser o (a) próximo (a) escolhido (a) para algum desses quadros. E só seguir o passo a passo certinho e esperar, o Caldeirão espera pela sua inscrição para colocar mais uma história incrível no ar. 



Obs: O Clube do Huck não tem nenhuma relação com a equipe/produção do Caldeirão/Luciano Huck, somos apenas o Fã Clube do apresentador.




Agradecimentos: Manu e Felipe
Texto: Manu e Raquel.
Fonte: Caldeirão.