quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Estou saindo de férias (...)

Chegou aquela época do ano que todo mundo entra de férias, aquela época do ano que os dias que chegaram é de se passar perto da família e amigos queridos. Um ano que vai ser difícil de esquecer para nós do Clube, um ano marcante! Foram tantas coisas boas que aconteceram, um reconhecimento que cresce a cada dia e a cada encontro, alguns tweets que fez nossos corações saltitarem de alegria e também programas que só de ver a propaganda já dava uma vontade imensa de assistir. Luciano a cada encontro era uma descoberta nova, um sorriso, um jeito de falar e de entender o que eu tentava combatendo a timidez falar. Foi o ano dos presentes entregues, dos vídeos feitos e de perguntar: Tá gostando do Clube? E a resposta ser satisfatória para mim e para o presidente do Clube. Vai ser difícil esquecer 2012, tenho certeza que tudo foi intenso e feito com muito carinho para chegar até o Luciano momentos alegres e engraçados. Antes de qualquer coisa, queria agradecer ao Felipe, ele mora longe não tem acesso fácil ao Luciano e me deu total liberdade de adentrar no Clube e dividir com eles momentos que talvez eu não dividiria com ninguém. Agradecer sem sobra de dúvidas, ao Mateus Luz, dono do Angelical Touch que montou o blogger do Clube e no final me desejou toda sorte do mundo e que foi o suficiente do blogger ser um sucesso e ter tamanho reconhecimento dos que ama e admiram o trabalho do Huck. Agradecer todas as meninas que estiveram presente durante todo o ano com tweets de incentivo e ter participado das minhas 'loucuras' por vezes divididas com cada uma (não vou citar nomes, pois são muitas e vou me esquecer de algumas, com a maior certeza).
Obrigado a toda produção do Caldeirão pelo respeito e pelo carinho conosco, cada um ali merece ser digno de um enorme reconhecimento, todo mundo trabalha com carinho, com amor e está do lado do nosso ídolo e saber que o mesmo tem um sentimento tão grande e eterno por cada um ali dentro. A nossa primeira dama, a Angélica pelo carinho conosco através de tweets. Enfim galera! Um muito obrigada a todo mundo, ano que vem ta aí e eu prometo chegar mais junto com notícias do Luciano pra você. Vai ser difícil, 2013 é meu ano da pós graduação e eu pretendo terminar minha auto escola, mas eu vou estar aqui como sempre estive. Nada me faz desistir! 


Feliz Natal a todos, ótimo 2013. Muita Luz, Paz, Amor e SAÚDE na vida de cada um de vocês. Valeu mesmo galera, contem comigo que eu estarei para sempre com as duas mãos apostas para ajudar um por um. 


Que venha 2013, que venha mais ALEGRIAS!





Texto: Raquel Bonfá.