sábado, 20 de abril de 2013

Muita emoção, sorrisos e alegrias no Caldeirão desse sábado (20).

CALDEIRÃO DA FAMA
Neste sábado (20) o Caldeirão da Fama foi até a Barra da Tijuca, Zona Oeste (RJ), atrás de alguém que topasse o desafio de ser famoso por um dia. Uma tenda montada numa praça tinha uma placa recrutando mulheres que sonhavam em ser famosas, e Jéssica topou o desafio na hora. De um instante para o outro, Jessica, que estava na praia com a sua irmã, foi maquiada, fotografada e saiu da tenda super famosa! Cercada de fãs, seguranças e repórteres, ela embarcou imediatamente em uma limusine que a trouxe até o palco do Caldeirão. Além da fama instantânea, Jessica teve mais uma surpresa: ela tinha se tornado uma atriz famosa, e teria que fazer uma cena com o galã Jesus Luz, com direito a beijo e tudo! Jessica mostrou seu talento e tentou caprichar no beijo, mas a morena tem (ou melhor, tinha?) namorado.  (risos) Confira AQUI o #CaldeirãoDaFama.


AGORA OU NUNCA
O Agora ou Nunca foi cheio de adrenalina. O eletricista Joab Lobo, que se tornou conhecido em março, depois de salvar um bebê de 14 dias de um incêndio e ter sido entrevistado pelo Fantástico, participou do quadro e mostrou que coragem não lhe falta. Natural de Aparecida de Goiânia, em Goiás, o eletricista de 36 anos, que já tinha salvado a vida de outro menino, há 20 anos, é casado, pai de três filhos e precisava da grana do Agora ou Nunca para ajudar no orçamento. Muito focado em levar os R$ 30 mil para casa, Joab encarou provas nada fáceis.  Na primeira, teve de apagar dez velas enfileiradas usando apenas um sopro e sem sair do lugar. Haja fôlego! Em seguida, veio uma prova na qual Joab precisava de concentração e pontaria. Na última, Joab devia lançar cabides de maneira que ficassem pendurados numa barra horizontal. O goiano completou as três provas e levou os R$ 30 mil! Clique AQUI e veja a participação do Goiano no #AgoraOuNunca.

RUIM DE RODA
Ainda não encontraram o pior motorista do Brasil. Para isso, Luciano convocou famosos , como: André Marques, que indicou seu amigo e sócio Ricardo. Márcio Garcia, que levou sua mulher Andrea Santa Rosa. Marcius Melhem, que prontamente indicou Leandro Hassum e Rubens Barrichello, que trouxe seu amigo Marcel, mais conhecido como Cowboy, para ajudar nesta busca. Os quatro motoristas tentaram provar que não são os piores do Brasil. A primeira prova foi a 'Slalom'. E quem mostrou que não é tão ruim ao volante foi a dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem. Leandro arrasou na pista de provas e convenceu o amigo de que não é assim tão ruim de roda. Na segunda prova, a 'Carling', uma versão automobilística para o esporte olímpico Curling, André Marques e Ricardo mostraram boa pontaria, conseguiram colocar o carro dentro do alvo e provaram que não são os piores!
A terceira e última prova, na verdade, foi um circuito em que as duplas deveriam fazer uma corrida de ida e volta usando a marcha a ré. A dificuldade aumentou neste momento. Quanta correria!


Depois de muito esfoço, Márcio e Andrea concluíram a prova primeiro. Com isso, Cowboy,  do com a ajuda do seu amigo Barrichello, venceu a edição do Ruim de Roda dos Famosos. Marcel foi eleito o pior motorista do Brasil. Clique aqui e confira TODO o quadro do RUIM DE RODA.
BLUE MAN GROUP
Luciano esteve em NY para conversar com um dos diretores do Blue Man 
Group e saber como estão se saindo os finalistas do concurso para escolher o primeiro Blue Man brasileiro. Ele acabou ficando com a difícil tarefa de anunciar o segundo eliminado do grupo. No Teatro, após o treinamento, Huck avisou que Alan Pagnota era o eliminado e está fora da final que acontecerá no palco do Caldeirão do Huck. Alan ficou nervoso, mas disse que não se sente diminuído, porque ter sido escolhido entre quase 400 candidatos para passar por esta experiência já o torna um vencedor. “Na hora senti uma sensação muito ruim e quase não consegui ficar em pé, mas aqui ninguém é menor do que ninguém e a experiência foi maravilhosa”, disse Alan antes de deixar o treinamento. Passada a emoção, os três finalistas precisaram voltar ao trabalho e encerrar as nove semanas de imersão no mundo azul do Blue Man. Apenas um será escolhido. O sonho de se tornar um Blue Man está acontecendo graças a parceria entre a TIM e o Blue Man Group. Agora é esperar para saber quem será o grande escolhido. Clique AQUI e confira a matéria completa.

JESUTONAcompanhada de sua banda, a cantora inglesa, descoberta por Luciano Huck há aproximadamente um ano, enquanto arrasava com seu vozeirão em uma praça do Rio de Janeiro, emocionou o público ao cantar  "I'll Never Love This Way Again". A música é tema de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge.

Na sequência, a britânica dona de um timbre de diva, emendou em "Same Mistake", sucesso de James Blunt, para delírio total da plateia! Orgulho do Brasil, Jesuton, que estabeleceu moradia por aqui, transparece alegria. Clique AQUI e veja o vídeo com a performance.


Fonte: Site Caldeirão
Texto: Raquel B.