sábado, 13 de abril de 2013

Mandando Bem, Vou de Van, X1000 e muito mais... Confira tudo o que rolou!


Hoje o Caldeirão entrou no ar com o Luciano no museu do futebol, apresentando o 'X1000'. Palito (Rodrigo Cebrian) deixou uma carteira cair no chão e esperou pra ver quem seria o 1° a fazer a gentileza do dia. Maurício, um colombiano, passava ao lado da carteira, pegou-a e entregou ao segurança (Luciano disfarçado). Logo, Luciano tirou o disfarce e anunciou o 'X1000', explicou o quadro para o colombiano e multiplicou suas moedas por mil. Maurício levou R$350.00, 2 ingressos para assistir a um jogo da Copa das Confederações (Brasil x México), e mais ainda, pode levar algum adolescente da família para participar da entrada da final da Copa das Confederações, carregando uma bandeira. 

CLIQUE AQUI e confira o X1000.

No bloco seguinte, Luciano apresentou o 'Vou de van', o nosso conhecido táxi tirou licença e a van será o novo transporte do quadro. Com a companhia de Danton Mello, Bruno Mazzeo e Gregório, Luciano pegou a van e colocou o 'Vou de van com as Estrelas' para rodar em Copacabana. Os 3 atores, que são do elenco do filme: Vai que dá certo, falaram um pouco do trabalho antes de pegar o 1° passageiro. Durante a volta que deram pelo bairro, deram carona do corretor de imóveis até a uma turista de Manaus que vinha ao Rio pela primeira vez. 

CLIQUE AQUI e AQUI para conferir o que rolou no #VouDeVan

No estúdio, Luciano que foi surpreendido na rua por dois meninos com uma faixa escrito: “Só quero uma oportunidade. Um minuto e meio da sua atenção.”, deu essa oportunidade, e levou os dois MC's no palco do Caldeirão para se apresentarem. 

CLIQUE AQUI e confira a apresentação dos meninos.

Indo em direção a mais uma estréia do Caldeirão esse ano, foi dada a largada para a temporada 2013 do 'Mandando Bem' (Saiba como se inscrever, clicando aqui). Hoje, o quadro contou a história de Janaína, moradora da Rocinha, e que é dona do “Espaço Vip Rocinha”. Depois de ter passado muita dificuldade na vida, Janaína conseguiu crescer o negócio de festas, mas mesmo assim as despesas não diminuíram, e Janaína resolveu se inscrever para o 'Mandando Bem'. Com a ajuda de Carol Sampaio e Gabriel Pensador, Luciano colocou seu plano em prática para observar quais seriam as reações de Janaína, durante uma festa preparada por ela. E depois de ter se saído super bem (mesmo sem saber), como veredito de Carol Sampaio, o 'Mandando Bem' do dia foi com Janaína. Bia Lima, Ana Salinas, Écio Cordeiro de Mello, João Boni, deram dicas e ensinaram técnicas para Janaína. E mais uma das provas que Janaína manda bem, foi ela ter ajudado, trabalhando na festa de Carol, no Copacabana Palace. Depois de tudo isso chegou o grande momento, a hora de Janaína ver tudo o que sempre foi merecido, mas nunca teve. Num momento de muita gritaria (E COMO GRITARAM) e emoção, foram entregues os prêmios a ela. Emocionante, merecido demais! E com essa linda história, e um som feito por Gabriel Pensador, se encerrou o 1° 'Mandando Bem' do ano. Depois de parabenizar os aniversariantes da semana, e receber a visita do amigo Márcio Garcia... Luciano encerrou mais um Caldeirão. 


AQUI, você confere tudo o que rolou no MANDANDO BEM 2O13. 


Clique na imagem e saiba o que Márcio Garcia foi fazer no palco do Caldeirão.











Agradecimentos: Emanuelle/Felipe L.
Texto readaptado: Raquel.
Fonte e fotos: Site Caldeirão do Huck.