sábado, 11 de maio de 2013

Uma homenagem, muito especial... Feliz Dia Das Mães!

Hoje é um dia muito especial, ou melhor, todos os dias é dia dela, da MÃE. Tem coisa mais gostosa que um abraço de mãe? Um beijo? Um carinho? E até mesmo, um colo de mãe? MÃE É MÃE. Não importa se você é casado, mora longe, não vê a tempos, mas você sente sua mãe por perto. Quem dera que por um descuido de Deus ela fosse eterna. Hoje venho até aqui homenagear algumas pessoas importantes na vida do nosso ídolo. 
Dona Martha, mãe! Amiga, companheira e parceira. Transmite uma paz em seu olhar que Luciano teve sorte. Cuidou, educou e ama incansavelmente. Luciano demonstra seu amor, sua gratidão, seu agradecimento por tudo que ela já fez pelo próprio em alguns momentos de sua vida tão exposta. Dona Matilde, avó tão querida e tão próxima de Lu, forte, gosta de distribuir sorrisos e conta boas histórias aos seus bisnetos. O nosso MUITO obrigado por terem criado e terem apresentado ao mundo um homem com valores fortes, com uma seriedade de poucos, com um sorriso tímido, mas que cativa, com um olhar de companheiro e amigo, um parceiro da esposa e um PAIZÃO super herói para seus filhos. É um dos orgulhos de casa, e merece! Dona Martha e Dona Matilde, mãe e avó, dizem que quando somos tomamos o papel de avós, somos mães duas vezes, ou seria, três? Já sabemos que ela são importante na vida dele que nos enche de alegria a cada dia. 

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)



Dona Angelina, mas conhecida, como Dona AngeLINDA. Sogra e ao mesmo tempo amiga. Quem já teve o prazer de ir em alguma gravação do programa Caldeirão, antes de dar início aos trabalhos, Luciano sempre comenta que sua sogra adora a plateia do programa e fica feliz quando a mesma faz bastante barulho para ele (seu genro). Luciano fala carinhosamente daquela que deu a luz, cuidou, educou, é protetora, uma verdadeira guerreira de sua esposa. Dona AngeLINDA com um olhar tão puro e tão angelical conquistou aquele que protege de tudo e de todos sua legítima esposa como ele costuma carinhosamente dizer. É tão difícil hoje em dia ver no mundo alguém que goste de sua sogra, mas encontramos, talvez Ele saiba o porque ela é tão querida e amada, coisas que nunca vamos saber, são sentimentos divididos em família. Dona Angelina já participou do Caldeirão e sempre é lembrada no concurso Musa do Brasileirão como a sogra ciumenta. Clique aqui e veja a participação impecável por vídeo de Dona Angelina no Caldeirão. Feliz Dia Das Mães, Dona AngeLINDA





Angélica Ksyvickis Huck. MÃE e ESPOSA! Luciano conquistou o coração de uma loira que transmite em seu olhar uma chama de PAZ e AMOR. A mamãe Angélica trouxe ao mundo três anjos: Joaquim de 7 anos, Benício de 8 e Eva de 7 meses. São pequenos, mais garanto que são a alegria da casa! A cada descoberta é uma felicidade e gargalhadas surgem como o nascer do dia. 

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”


Parabéns pelo seu dia Angélica, Dona Angelina, Dona Martha e Dona Matilde. Feliz dia das guerreiras, das amigas fiéis, das lutadoras, daquelas que acordam no meio da madrugada para ver se o filho está bem na cama, que tem persentimento forte e inabalável. VIDAS, nós, ou melhor, os filhos não são NADA sem vocês!!




Textos: Raquel.
Agradecimentos: Nielly.