quarta-feira, 22 de maio de 2013

FOTOS E VÍDEO: Luciano Huck em Rondonópolis.



Luciano Huck, esteve em Rondonópolis na última terça-feira (21). O motivo? Foi a procura de uma história bacana para mais um Lata Velha. Luciano postou em seu Twitter, “o destino me trouxe a Rondonópolis! Ponha sua Lata Velha na rua que o destino pode me levar até você!”. Em seguida, postou, "Felizes proprietários de Latas Velhas em Rondonópolis, por favor levem seus bólidos para o estacionamento do Estadio Municipal Eng. Luthero Lopes. Encontro c/ vcs por lá. ;))". A chegada do apresentador na cidade causou alvoroço entre os moradores, que já estavam com suas latas velhas nas ruas. Mais de 40 carros participaram da disputa e estavam estacionados no Estádio Luthero Lopes.








Mais de 40 "veículos" foram selecionados e colocados no estádio Luthero Lopes, onde Luciano gravou, com sua equipe. Houve sorteio com os números finais da placa e a lata velha escolhida é um Caravan, da GM, fabricada em 1980, que pertence ao jovem Luan Derkoski, morador do Parque Universitário. 
















Clicando AQUI AQUI vocês conferem galeria de fotos exclusivas.


AQUI você confere um vídeo do Jornal Local de Rondonópolis.




Queria deixar todo o meu carinho a toda população de Rondonópolis, pelo carinho conosco e pelas fotos enviadas. Boa sorte para todos de verdade e não desistam! 

Fonte e Agradecimentos: Prefeitura Municipal de Rondonópolis/Instagram 
Textos: Raquel B.