sábado, 24 de novembro de 2012

VÍDEO: Luciano Huck manda mensagem para Fã Clube, em saída do Projac!

Como todos sabem, vida de fã não é fácil. É uma saudade que dá do nada, e parece que nada nesse mundo "abafa" essa saudade do que o sorriso do seu ídolo em sua frente. Uma vez Luciano gravou em um sábado e fui até ao Projac vê-lo na saída, porque quase não entro nas gravações por conta dos estudos e trabalho. Tenho que agradece-lo sempre pela educação, simpatia e carinho que sempre me atendeu e quando falo sobre o Fã Clube, ele prontamente fala: ''Eu leio tudo, gosto muito'', isso me deixa intensamente feliz, não faço nada querendo alguma coisa em troca, mais ouvir isso daquele ÍDOLO o que você sempre quis ouvir é uma sensação única e deslumbrante. Não quero ser chata e muito menos ser uma fã grudenta, por isso algumas vezes deixo de ir para o lado de fora, não quero ser fã sufocadora, sei o quanto isso é insuportável mais sempre que eu falar com o Luciano vou tentar trazer pra cá, fotos e alguns vídeos, como esse que vou postar agora. Meu amigo que falou por mim, porque eu confesso que sou muito tagarela na internet, mais pessoalmente, minhas palavras somem e eu só consigo chorar. 





Clique aqui e veja uma mensagem do Luciano sobre o Clube do Huck. 






Agradecimentos e fotos: Raquel Bonfá