domingo, 25 de novembro de 2012

Resumão do Caldeirão desse sábado (24)

 No programa deste sábado (24), Luciano Huck entrevistou a DIVA do pop, a cantora Madonna em um lugar bem inusitado para todos que assistiram. Luciano embarcou até Miami juntamente com a sua produção do programa para acompanhar um show da turnê “MDNA” e acabou conversando com a pop star no chão do banheiro do hotel. É isso mesmo que você acabou de ler. NO CHÃO DO BANHEIRO da DIVA DO POP, aonde ela estava hospedada. Foi um bate-papo bem descontraído e divertido em diversos momentos, ela falou sobre a vinda ao Brasil, sobre a preocupação com seus filhos e também falou  da participação do filho Rocco como dançarino em seus shows, falou português e até convidou a presidente Dilma Roussef para assistir sua performance. Ousada a diva, não? 

Clique aqui e veja toda a entrevista do Luciano com Madonna. Entrevista completa e com legenda! 













E vocês acreditam que Luciano achou no 'meio' da produção da Madonna um brasileiro? Carlos neto ensina Madonna a andar na linha literalmente, ele é o professor dela nas aulas de Slackline, quer saber mais desse esporte? Clique aqui e confira o vídeo da entrevista.


Você também conferiu a história de Manuel, que veio diretamente de Angola/Luanda buscar sua Kombi que nem sabe ao certo o ano em que foi fabricada. Com 17 filhos e 19 netos, o Manuel arrasou na interpretação do novo hit coreano “Gangnam Style”, e levou de volta para seu país a sua Kombi novinha em folha. Além de treinar bastante para fazer bonito no palco do Caldeirão, Manuel aproveitou para conhecer o Rio de Janeiro, e como aproveitou. Antes de participar do programa, ele não tinha nem mesmo nenhum documento para viajar e toda a equipe do programa teve que providenciar os documentos para que ele pudesse vir até o Brasil participar do programa. 


Clique aqui e veja toda a história do Sr. Manoel no programa. 

O site do caldeirão disponibilizou um Raio X da Kombi novinha em folha do Sr. Manoel, e além do mais, e além do mais tem fotos exclusivas da Kombi reformada. Clique aqui e aqui para conferir tudo.



Nesse sábado aconteceu no palco do Caldeirão mais uma disputa do Torre Copos, e a cada programa fica cada vez mais emocionante! Neste sábado (24) foi a vez de outros três competidores tentarem se tronar o Rei dos Copos. Pedro Oliveira, Victor Melo e Maria Luisa Lima tinham como tarefa superar o tempo de Rafael Saldanha, que montou uma sequência de copos em 7 segundos e 80 centésimos. Pedro Oliveira teve como melhor tempo 11 segundos e 6 centésimos, Victor Melo fez em 9 segundos e 68 centésimos e Maria Luisa montou sua sequência em 8 segundos e 8 centésimos. Mesmo com o melhor tempo dos três, Maria Luisa não conseguiu fazer um tempo menor que o de Rafael e o alagoano segue sendo o Rei dos Copos! Será que no próximo programa alguém irá fazer um tempo menor que o Rei dos Copos? Fiquei ligadinho no Caldeirão do dia 1º que também terá a matéria tão esperada dá ondas de Pororoca. AH! Clique aqui e confira a disputa do Torre Copos desse sábado. 

Obrigada pela companhia desse sábado no twitter do @ClubedoHuck_, até sábado que vem!


Fonte: Site Caldeirão
Texto: Raquel Bonfá.