quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Luciano Huck vai até Pedro Leopoldo (MG) gravar Lata Velha e agita cidade.


O “Lata Velha” aterrissou na cidade de Pedro Leopoldo (MG) na última terça feira (13). Uma grande parte da produção do programa começou a montar a estrutura na manhã da última segunda-feira (12). O campo do CEPPEL foi o grande palco para a gravação do quadro. De acordo com o Site SeteDias, 80 proprietários de veículos já estão a postos para participar e tentar a grande chance de ter o seu carro escolhido pelo apresentador durante a terça feira (13).



De 100 veículos inscritos 11 foram selecionados pela produção do programa Caldeirão do Huck para participar da prova que aconteceu no campo do Centro de Pedro Leopoldo, Cepel. Estacionados dentro do campo ficaram os 11 veículos selecionados, cinco Volkswagen, dois FIAT e dois Chevrolet. Seus proprietários participaram de uma entrevista com o apresentador que em seguida já liberava os não aprovados. Os cinco que passaram pela conversa com Luciano ficaram estacionados próximos a um dos gols no campo aguardando a prova que definiria aquele a concorrer pela reforma de seu veículo no programa da rede Globo. Dentre os participantes alguns se destacaram na presença do carismático apresentador como o senhor Linguiça que chegou até a contar piadas. 


Após de selecionados os cinco automóveis uma das mulheres das famílias competiram entre si em uma prova de força na qual deveriam arremessar um volante sendo o carro vencedor o daquela que conseguisse lançar o objeto o mais longe possível. O próprio Luciano Huck realizou a medição da distância dos lançamentos que ficou da seguinte forma: Cristiane da família do Seu Linguiça, fez a marca de 15m/90cm. Raquel neta de senhor Geraldo, lançou 15m/90cm, sendo seguida por Luciene com 11m/75cm. Magali irmã de Beto casa rosa realizou o mais longo arremesso, 21m/60cm e Daiane esposa de Branquinho fechou com 13m/50cm. Definindo assim para ir participar da prova no programa do Luciano Huck no Rio de Janeiro, a família do carismático senhor Geraldo de 97 anos que tem um FIAT 1980 e a família de Beto casa rosa com um Corcel 1979. Raquel neta de Geraldo disse que no momento de arremessar o volante pensou na história de luta do avô e em seu filho que sempre lhe dá forças para vencer.



Na próxima quinta-feira (15) a produção do Caldeirão retorna a Pedro Leopoldo para combinar a viagem dos finalistas. Fora os carros que participaram da seleção dos 100 muitos outros veículos ficaram estacionados ao redor do Cepel. A criatividade dos proprietários foi a palavra do dia. Muitas pessoas se aglomeram no local para participar das gravações do Lata Velha e o Luciano concedeu oportunidade para grupos locais alegrarem o público que tocaram samba e pagode. Uma família de Belo Horizonte chamou a atenção do apresentador por estarem em um ônibus que ele considerou “Muito legal”. 



CLIQUE AQUI e confira uma galeria de fotos das gravações.

Agradecimentos: Fonte SiteSeteDias/ PortalMtz/ Twitter.
Fotos: Instagram.
Textos readaptados: RaquelB.