terça-feira, 11 de junho de 2013

Luciano Huck grava em Campinha Grande e agita cidade!

Luciano gravou nesta terça-feira (11) um programa especial para o 'Caldeirão do Huck', o cenário, foi nada mais, nada menos que  o Maior São João do Mundo em Campina Grande. Luciano foi até a grande cidade gravar um 'Lar, Doce Lar' que contou com a participação especial da banda Aviões do Forró. O início das gravações aconteceu justamente no cenário principal do evento. O Parque do Povo recebeu por volta das 11h30m toda a produção do Caldeirão, eles aproveitaram e gravaram com um sanfoneiro e uma grande quadrilha junina. Logo a notícia correu a cidade e centenas de pessoas compareceram imediatamente ao local na expectativa de encontrarem Luciano. 


O programa especial junino vai ao ar até o fim de junho. Uma casa no bairro da Catingueira em Campina Grande foi escolhida para participar do quadro 'Lar, Doce Lar', cujos detalhes não foram adiantados pelo Luciano para manter o suspense. "É um prazer estar aqui, tinha a maior curiosidade para conhecer Campina Grande e o São João. Tenho o maior carinho pela Paraíba, que sempre foi muito generosa com histórias para o 'Caldeirão', mas não tivemos a oportunidade de vir aqui. O cenário é perfeito para contarmos a história de um bom paraibano e faremos uma singela participação no Maior São João do Mundo", afirmou Luciano Huck ao site G1 da Paraíba.




Na saída do Parque do Povo, Huck chegou convidar toda população para comparecer e assistir às gravações esta noite, às 19h, no palco principal do 'Quartel General do Forró'. Ele tirou fotos com a população e ouviu pedidos. "Será bacana e emocionante, com a participação de Xande e Solange do Aviões do Forró. A pessoa escolhida vai ter que fazer uma prova no palco principal com eles", disse.



Luciano se despediu com muito bom humor. "Vou pegar uma fita métrica e vou medir o tamanho desse Maior São João do Mundo. Quero Campina Grande inteira lá no Parque do Povo hoje à noite", finalizou Luciano.

Aqui você confere a entrevista completa do Luciano Huck para o Jornal local. 




Agradecimentos Felipe/Identidade Angel.
Texto readaptado: Raquel.
Fonte: G1 Paraíba/Twitter Luciano.