quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Uma novidade no Blogger. Está no AR, o Espaço do Fã.

A muito tempo, eu queria abrir espaço para os Fãs do Luciano aparecerem por aqui também. Não somos em muitos, mais somos poucos e bons! Posso contar no dedo que está desde começo e vai permanecer firme e forte até o final (Final?). Agradecendo de primeira o Mateus do @Angelical_Touch pela ajuda, confiança e parceria de sempre por aqui, decidi então fazer entrevistas/bate papos com os fãs do Luciano. Fiz isso para todos que seguem o Clube entenderam o quanto somos agradecidos por ter como referência o Luciano. As vezes sinto ele longe, distante, mais eu queria que todos tivessem a oportunidade que eu tenho em encontra-lo pelo menos uma vez no mês nas saídas das gravações do Caldeirão, Luciano é muito atencioso e mesmo não conseguindo falar muitas coisas, consigo passar para o mesmo o quanto gostamos e admiramos ele (mesmo não parecendo sou tímida e chorona perto dos meus ídolos).
Então, a entrevista vai começa com o Fê Lazaro, para quem não o conhece, ele mora em Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria. Não vou revelar a idade dele aqui se não ele me xinga no chat depois (brincadeira). Felipe nunca conheceu o Luciano, e não sabe quando vem ao RJ realizar o seu sonho pelo fato de estar em provas de vestibular e está indo para o último ano da escola. Felipe é o Presidente Oficial do Clube do Huck, a ideia e o projeto é todo dele, pelo fato de algumas vezes ter que ajudar, a Raquel (Eu) ajuda ele nos comentários e nas postagens. Bora pra entrevista? :) 



Fale um pouco de você, aonde nasceu, o que faz da vida.
Meu nome é Felipe Lázaro, nasci e moro em Santa Maria – Rio Grande do Sul, acabei de fazer 16 anos (dia 27 de Novembro, 3 dias antes dá Angélica, haha), estou cursando o segundo ano do Ensino Médio (passei de ano! hahaha. Rumo ao último ano de colégio em 2013) e também faço curso de preparação seriada para o vestibular. Me considero um jovem ambicioso (não leve para o sentido ruim da palavra), emotivo, um pouco tímido, tenho meu futuro planejado dentro da minha cabeça, corro atrás dos meus sonhos e tento demonstrar o máximo possível o quanto gosto das pessoas.

Quando começou a ser fã do Luciano, e/ou, a admirá-lo?
A admiração vem desde 'pequeno', mais ou menos uns 12/13 anos. Sempre gostei de assistir TV e notei no Luciano algo que não via com frequência em outras pessoas.


Luciano em uma palavra?
Humildade.

Sei que você nunca conheceu o Luciano. Mas me fale algum momento mágico que você já viveu por conta dele.
Não consigo pensar em outra coisa: Dia 27 de Novembro de 2010 às 21h:38m o Luciano twittou: “@ClubeDoHuck_ Feliz Aniversario. Tudo de bom. Obrigado pelo carinho. ;)”. Esse foi o melhor dia da minha vida! Tiveram outros momentos inesquecíveis, por exemplo, quando o nosso fã clube foi reconhecido, mas pra mim, o mais mágico foi quando ele me deu feliz aniversário. Foi demais e eu nunca vou esquecer a emoção inexplicável que senti quando eu vi o tweet do Luciano nas menções do clube.

O Clube do Huck pra você é ... ?
Uma simples maneira de reunir pessoas que também gostam do Luciano, independentemente de cidade/estado/país, e mostrar pra ele que não são poucas pessoas, e sim muuuitas! O clube está em constante crescimento, todo os dias temo novos seguidores no Twitter, novos leitores no Blogger, novas pessoas curtindo nossa página no Facebook, e isso tudo pelo Luciano. Todo mundo o adora!

Como nasceu a idéia de montar um FC para Luciano Huck? Se sente privilegiado, por ser o primeiro e ser reconhecido?
A ideia de montar um fã clube nasceu com uma única intenção: mostrar para o Luciano o quanto admiramos ele. Espero que no dia que ele acordar meio triste, ele lembre que tem o seu fã clube que vai estar sempre ao seu lado, torcendo para tudo dar certo todos os dias via pensamento, e nós o amamos muito. Fico muuuito feliz por nosso fã clube ser o primeiro e mais ainda por ser reconhecido.

O que mais admira no Luciano, e porque?
Como disse anteriormente, admiro muito sua humildade. O Luciano é especial, você nota no olhar o quanto ele realmente se importa e se coloca no lugar de cada pessoa que conhece nos quadros do Caldeirão, e por aí. Eu vejo nele um exemplo de pessoa que quero ser no futuro. É meio difícil de explicar, mas é basicamente isso.












Desculpem pela demora para postar o bate papo com o Felipe! Algumas coisas não saiu do jeito que gostaríamos que saísse, mas no final o BEM sempre vence! Espero que tenham curtido, as entrevistas vão continuar. Se você quiser saber mais, deixe um comentário aqui nessa postagem que entraremos em contato.


Texto Adaptado e Imagens: Raquel Bonfá.