domingo, 28 de outubro de 2012

Um baú repleto de homenagens!

''QUEM DISSE QUE QUEM TRANSBORDA É ÁGUA, QUE QUEM INVADE É INIMIGO, QUE QUEM DOMINA É DITADOR, INVASÃO DE CARINHO, SENTINELA NA MINHA ALMA, ENXURRADA DE AMOR, QUEM DISSE QUE PEQUENO É POUCO, QUE A PALAVRA IMPERA, QUE CAMINHAR É PRECISO, AMPLIFICADOR DE PAIXÃO, BALBUCIAR DA MINHA EXISTÊNCIA, TRAMPOLIM PRO INFINITO. ALGUÉM DISSE QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA, NUNCA ESPEREI, APENAS DEIXEI, E NUNCA ESPEREI QUE FOSSE TANTO, UM TANTO, TANTO, QUE QUALQUER TANTO NÃO É TANTO, UM TANTO DE MIM MAIOR QUE EU, A VIDA MUDA POR UM POUCO, UM POUCO COM POUCO TEMPO, COM POUCO SONS, COM POUCO GESTOS, COM POUCO E SOLTOS SORRISOS, POR UM POUCO ASSIM A VIDA MUDA UM TANTO ASSIM, UM POUCO ANGÉLICA, UM POUCO LUCIANO UM OUTRO JOAQUIM'' 


Como se esquecer das homenagens feitas um para o outro? Como se esquecer das surpresas no dia dos aniversários? Durante oito anos foram muitas coisas. Mais esse poema acima foi dito ao vivo no FAMA especial de Dia dos Pais, Angélica foi pega de surpresa com um depoimento do seu pai Francisco e seu marido Luciano Huck, que na época era seu primeiro Dia dos Pais com seu primogênito Joaquim. Mais não foi apenas no FAMA que nos emocionamos junto com eles, vou listar abaixo alguns dos vídeos expostos no YouTube que arrancam suspiros e sorrisos bobos até hoje. 

Caldeirão do Huck - Aniversário do Luciano Huck, ano de 2006.

Como esquecer do Jorge Fernando falando: ''Com vocês, menina anjo'' e o Luciano com cara de surpreso a todo momento, e ainda para completar disse: ''Fiquei te ligando a tarde toda e você não me atende''. DENGO! 


Além do mais, Angélica a todo o momento enfatiza o quanto ama seu esposo e a plateia toda ia a loucura com a troca de carinho dos dois.


Caldeirão do Huck - Aniversário do Luciano Huck, ano de 2008.

Alô? Tem alguém aí? E tinha! No orelhão surpresa especial em comemoração ao aniversário do Luciano, Angélica armou uma pegadinha. Do outro lado da linha era Angélica disfarçando uma voz que a mesma apelidou de 'gralha louca', mais na imagem havia uma figurante. Depois de muito enrrolar Luciano, ela mesma apareceu no palco. Bora matar saudade? Reveja esse vídeo.





''AI AI QUE BOM QUE O HUCK EXISTE, AI AI QUE BOM 

QUE VOCÊ AÍ SEMPRE NOS ASSISTI''


Caldeirão do Huck - Aniversário do Luciano, ano de 2011.

Uma homenagem que foi difícil e que vai ser difícil de ser esquecida. Palavras não serão suficientes para demonstrar o quanto esse vídeo foi essencial em nossa jornada de fã. Como esquecer daquele vídeo seguido do irmão do Luciano falando, apareceu Angélica e seus pimpolhos desejando um Feliz Aniversário ao seu Papai, Benício tímido não disse nada e Joaquim soltou ''Você é o melhor pai do mundo'' para o delírio da plateia toda e de seu pai todo bobo e apaixonado no palco. 


Angélica também fez uma pequena participação esse ano de 2012, Ela nos surpreendeu com uma aparição no telão de barrigão de fora, via skype, para falar com Luciano já que não poderia ir até o estúdio. No início deu um problema de conexão, mais logo tudo foi resolvido e os dois pombinhos trocaram carinhosas mensagens e recados de amor. Clique aqui para conferir o vídeo.


Só que se pudesse nos definir, você seria a música e eu a poesia. E assim eu esperava que viesse fizer de mim o trecho mais lindo da sua vida. (Angélica e Luciano Huck)







Texto Adaptado e Agradecimentos: Raquel Bonfá